10/24/2020

Relembre os melhores momentos do Masterchef Brasil (todas as temporadas)

O master chef brasil está disponibilizando um remember dos conteúdos durante a quarentena, afinal, a temporada foi adiada até segunda ordem por conta da pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, a gente também entrou na onda e vamos fazer aqui uma lista dos melhores momentos do Master Chef BR aqueles que ficarão para sempre na memória dos fãs!

Maria Antônia, temporada 5

Na prova em equipe a particiapnte Maria ANtõnia ganhou o título de Masterchef, mas durante a produção acabou se alterando um pouco e acabou gerando um arsenal de memes para a internet usar eternamente. “O aceleeera Nossa Senhora” ficou famoso.

2. O momento de emoção do chef Henrique Fogaça

o jurado Henrique Fogaça é conhecido como durão, tem críticas fortes, mas caiu em emoção ao anunciar quem sairia para a prova de eliminação por Carla, Marcos e Aritana. Quando foi avaliar o prato de Marcos lembrou de sua filha Olivia de noite anos que tem necessidades especiais. Ele disse “a sua comida me lembrou a comida de lá, sem sal, sem gosto, sem vida” e ainda complementou  “Se você não consegue cozinhar para a gente, então pensa nos seus filhos. Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto, se sente, não pode falar. Mas cada um com seus problemas, cada um tem o seu fardo para carregar”.

3. Choro de Paola Carosella

Outro momento marcante foi o choro de Paola Carosella quando chegou a eliminação de Lucas, deu para ele até uma vaga na sua cozinha, que apesar de ter recusado, acabou parando em berlinda ao lado de Fernando e Raul levando a pior ao apresentar uma linguiça de cordeiro crua. O estudante de engenharia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *