10/24/2020

Muitos móveis e pouco espaço?

Quando nos mudamos para uma casa ou apartamento novo é comum enfrentarmos problemas de adaptações, como a localidade, vizinhança e o espaço do imóvel. Se o caso for o espaço, como muitos móveis e pouco espaço, a preocupação é ainda maior, pois geralmente não queremos nos desfazer de algo que guardamos com tanto carinho. Devemos lembrar que a falta de organização pode afetar sua saúde. Pensando nisso, aqui vai algumas dicas de como adaptar e otimizar o ambiente:

 

Ambiente projetado

Através de um Design de interiores podemos projetar toda a casa, otimizando o espaço e deixando bonito e estiloso. O profissional estuda o tamanho do cômodo com atenção e detalhadamente escolhe onde pode deixar cada móvel sem prejudicar a circulação por ele. 

 

Substituição de móveis

Uma opção é substituir alguns móveis por outros menores, como, por exemplo, mesa suspensa, prateleiras, armários embutidos, sofá-cama, gaveteiros, entre outros.

 

Outra dica é procurar pelo serviço de self storage. O self storage é o serviço de auto armazenamento e locação de box. Está presente no Brasil todo e é totalmente confiável. Após escolher o box que melhor atende suas necessidades, está liberado para armazenar o que precisar e a hora que desejar. O próprio cliente se responsabiliza pela entrada e saída de seus bens. 

Assim como o self storage Curitiba, o self storage São Paulo da Guarde Mais é seguro, acessível e conta com muitas vantagens, como:

  • Guardar móveis: tem muitos móveis em casa e pouco espaço? Contrate o box pelo tempo que desejar  (mínimo de um mês) e invista em qualidade de vida. Não precisa apenas guardar o que não será usado, pois, o cliente tem acesso livre ao box quando quiser. Mantém intacto e preservado o seu bem. 
  • Segurança: A Guarde Mais conta com sistema de segurança 24 horas e somente o contratante tem a chave do seu box. Pode ser acessado a hora que desejar.
  • Armazenamento: Podem ser armazenados objetos, documentos, eletrodomésticos, roupas, automóveis, estoque, ou seja, tudo o que precisar. Eles estarão sempre seguros e protegidos, longe de danos e prejuízos. 

Outra grande vantagem da Guarde Mais self storage é que não terá taxas como IPTU, energia, limpeza ou outras mais que um imóvel comum ou guarda-móveis tem. Por isso, o benefício também pode ser adquirido por empresas, uma vez que pode ser usado para estocagem, guardar arquivos, documentos, materiais e assim otimizar as operações e rotina de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *