Simpatia – Sobre Obter Sucesso no Trabalho

A simpatia possui dois significados, um deles remete a você ter empatia por outra pessoa e ser simpático e bem educado. Entretanto, nesse post vamos falar sobre simpatias no sentido de superstição, as famosas simpatias para achar um marido ou conseguir conquistar um emprego melhor. Muitas pessoas acreditam que com essa simples atitudes, sua vida pode mudar completamente. Veja a seguir, algumas simpatias relacionas a trabalho e estudo.

Simpatia para conquistar um bom trabalho

No sétimo dia de um mês qualquer, faça algumas orações, dentro delas estão: Ave-Maria e Pai-Nosso. Enquanto você faz essas preces, pegue um pano, um fio e uma agulha nova e o costure de forma que ele vire um saquinho. Cate nos seu quintal, algumas sementes de romã ou compre a fruta e retire-as dela mesma. Coloque essas sementes dentro do saquinho e termine de costurá-lo. Depois de terminar as orações, coloque a trouxinha dentro da sua bolsa e leve todo dia ao seu trabalho.

Simpatia para ter sorte no novo trabalho

Pegue uma jarra e ferva um litro de água, 5 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e uma colher de sopa de sal grosso. Deixe ferver até que comece a borbulhar, e logo depois coe. Após esperar alguns minutos até a água esfriar. Vá até o box, onde você toma seu banho diariamente, e derrame toda essa água sobre o seu corpo e ao mesmo tempo mentalize que tudo vai dar certo nesse novo emprego.

Simpatia para ter sucesso na profissão

Compre uma medalha ou um chaveiro que tenha a imagem do Santo São José. Enquanto você segura essa medalha, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Após fazer as orações, pegue uma vela branca bem grande e a acenda, peça bastante luz e força divina para obter sucesso e reconhecimento na nova profissão, ou seja, só mentalize energias positivas. Após a vela já ter derretido, pegue o resto, embrulhe em um jornal e jogue no lixo. Já a medalha, use como se fosse seu amuleto, onde você estiver a medalha vai junto. Uma boa opção é usá-la como chaveiro ou para pendurar na bolsa.

Além da simpatia, algumas pessoas acreditam que essa força vai muito mais além do que fazer algumas orações e acender algumas velas. O que realmente prevalece e tem importância é o tamanho da fé e na crença das pessoas. Se você mentaliza coisas positivas, você vai atrair coisas positivas. Mesma coisa se você pensa muito no pior, consequentemente, você vai atrair coisas negativas.