Alcance Orgasmos Múltiplos - Saiba Como

Se tronar uma mulher capaz de ter orgasmos múltiplos depende muito mais da sua mentalidade do que o que você faz - ou o que os outros fazem com você. O primeiro passo é não ter medo e se deixar livre para aproveitar o momento. Saiba primeiro permitir-se a um orgasmo, para só depois ter vários.

Você precisa aprender a relaxar. "Os orgasmos mais profundos são tudo sobre um estado de excitação muito intenso, então você deve estar disposto a mergulhar no desconhecido e deixar ir", acrescenta Anami. Uma vez que sua atitude começa a mudar, dois ou mais orgasmos podem se tornar seu novo normal, diz Rose.

usar o ssx

Diga sim às preliminares

"A resistência masculina é crucial para as mulheres serem capazes de alcançar mais estados de prazer e orgasmo", diz Anami. Na verdade, o homem médio leva de três a sete minutos para o clímax, enquanto a mulher média exige de 10 a 20 - uma discrepância, os pesquisadores chamam de "intervalo de excitação". Por isso em todos os lugares dizem e reforçam que as preliminares são essências para que a mulher consiga atingir o clímax. Claro que esse tempo varia dependendo do casal, a mulher pode inclusive gozar antes do homem. Mas tenha paciência e não se apresse.

Deixe-o ajudá-la

Seu homem não quer nada além de ver seu orgasmo, ainda mais se ele acontecer mais de uma vez. "A maioria dos amantes é generoso, disposto e tem prazer em ver suas mulheres desfrutar de mais de um orgasmo - mas muitas mulheres têm dificuldade em receber tanta atenção e deixar o foco erótico em seu próprio prazer", diz Rose.

Se você deseja experimentar as emoções, permita-se ser a estrela da experiência sexual. Se você tiver alguma preocupação como "Estou demorando demais" ou "Ele deve estar ficando entediado lá", então nenhuma quantidade de grande estimulação ajudará.

Ajude-o a trabalhar a mão e boca

"Para a maioria das mulheres, as mãos e a boca do seu parceiro são as melhores ferramentas para ajudá-lo no pico, então certifique-se de que ele sabe como usá-las", diz Rose. Mostre-lhe exatamente como você gosta de ser tocado - e depois deixe-o explorar.

"Muitas mulheres adoram a combinação de sexo oral com alguns dedos dentro. Isso funciona por uma boa razão, pois esta combinação permite que ele estimule o clitóris externo e suas raízes internas ", sugere Rose. Mova as mãos para onde você se toca e dê um feedback audível sobre o que está funcionando para você - até chegar ao seu primeiro pico.

Vá trabalhando em conjunto ao seu parceiro. Diga exatamente o que você quer e não tenha pressa, não se cobre e não tenha medo. É preciso insistir e continuar quando você achar quer já acabou.