Seu Dinheiro Está Seguro na Compra ou Venda de Uma Propriedade?

A Nota Paraná foi implantada em todo o estado. É possível recolher vários benefícios ao colocar seu CPF no cupom fiscal. A proposta visa fazer com que a população inclua seus CPF's nas notas fiscais em todas as compras que fizerem. Os estabelecimentos se obrigam a emitir a nota com o valor legal correto, evitando assim a sonegação de impostos.

Para incentivar que as pessoas solicitem seu CPF na nota, o governo decidiu que uma parte do dinheiro retoma às pessoas. E a nota Paraná saldo das compras acumuladas podem ser sacadas em forma de dinheiro, diretamente da sua conta. Além disso a pessoa pode participar de sorteios. Quanto mais notas forem solicitadas, mais sorteios são feitos.

nota parana saldo

Os estabelecimentos comerciais recebem cerca de 30% do valor pago de ICMS de volta para eles, enquanto as pessoas físicas podem participar dos sorteios citados. Para participar basta solicitar o seu CPF nas compras feitas dentro do estado do Paraná. A cada 50 reais em compras, o comprador recebe um bilhete para concorrer.

Além disso, é possível conseguir abatimento no IPVA com o valor acumulado de impostos pagos. O valor abatido pode ser de até 50% da taxa. Inclusive, o proprietário pode abater o IPVA de mais de uma residência. Também é possível mais pessoas abaterem um mesmo IPVA, mesmo que não esteja no nome delas.

Só não esqueça de se cadastrar no site da Nota Paraná para validar seu cadastro e poder usufruir de todos esses benefícios. No site oficial Nota Paraná também é possível acompanhar seu saldo para saber o quanto de benefícios você poderá usufruir.

O valor de saldo encontrado pode ser sacado em dinheiro mesmo, basta transferi-lo para sua conta corrente. Também é possível abater do pagamento do IPVA de um ou mais imóveis, estando no seu nome ou não. Ou ainda usar como créditos para o seu telefone celular.