Emagrecer com Suplementos - Funciona?

usar o ssx

Emagrecer é uma grande conquista, principalmente para aqueles que tem o metabolismo mais lento, que custam a queimar todas as calorias as quais ingerem. Neste caso, ficam submetidos a treinos cansativos e dietas mirabolantes que geram frustração antes dos resultados. O problema destas situações é que não se está fazendo a aposta certa: nos suplementos emagrecedores que são sim capazes de agilizar este processo.

Uma certeza nós temos - é preciso diminuir o consumo de comida e aumentar o gasto calórico, só assim podemos ver o ponteiro da balança diminuindo. Muitas vezes os transtornos alimentares estão ligados à outras doenças, como depressão e ansiedade. A pessoa usa a comida como uma fuga, sendo um momento de prazer no seu dia a dia.

Os suplementos ajudam mesmo a emagrecer? Entenda como funcionam!

Acontece que os alimentos de hoje em dia são, em sua maior parte, processados ou industrializados antes de chegar a nossa mesa e no meio de todo esse processo perder muitos dos nutrientes essenciais para desbloquear o emagrecimento. Assim, de fato fica muito difícil perder peso rápido sem recorrer a ajudantes.

Os suplementos naturais de alimentos desempenham o papel de emagrecedores, alguns também ainda ajudam simultaneamente a ganhar massa muscular ou dar relaxamento para quem sofre de compulsão alimentar e outros sintomas relacionados.

Existem vários remédios emagrecedores no mercado, que prometem combater o problema d obesidade. Porém muitas vezes eles não controla a compulsão alimentar, são perigosos e trazem malefícios à saúde. São recomendado pelos médicos para serem usado somente em casos extremos, onde a gordura em excesso afeta a saúde. São usados também quando o paciente já tentou de tudo, porém mesmo assim não consegui queimar as calorias desejadas.

Entre os medicamentos das prateleiras das farmácias estão antidepressivos e ansiolíticos como a Fluoxetina, Picolinato de Cromo ou Prozac - todos eles com a necessidade de receita médica e cheios de efeitos colaterais agressivos para a saúde do corpo.

Os suplementos naturais se enquadram na categoria de tratamentos alternativos e geralmente para que funcionem precisam estar relacionados a dietas e exercícios. Muitas das fórmulas são comprovadas cientificamente e se apresentam como formas mais confiáveis e saudáveis de conquistar o emagrecimento em pouco tempo.

Quais são os suplementos confiáveis para emagrecer? [SÓ OS MELHORES]

O mercado de emagrecimento é muito amplo, por isso, é preciso saber interpretar as siglas e compreender a função de cada tipo de suplemento. Para que você realmente consiga perder peso somente com técnicas naturais é preciso adequar as necessidades do seu organismo à fórmula que te proporcionará melhor ganhos ou solução para o seu problema.

Muitas delas, para aumentar as chances de assertividade reúnem vários componentes que tem o potencial de desbloquear o emagrecimento.

Super Slim X - Termogênicos naturais

usar o ssx

O Super Slim X é um suplemento composto de termogênicos naturais. Ele já foi usado por diversas famosa, como a atriz brasileira Monique Alfradique, mas você pode optar por outros da sua escolha.

Eles promovem uma desintoxicação do organismo ao mesmo tempo que acelera a queima calórica sem necessidade de realizar atividades físicas. Assim, a queima de gordura acontece sem esforço e sem a necessidade de aliar uma rigorosa dieta.

O maior benefício, é que ao contrário dos medicamentos vendido apenas sob prescrição médica, é que são naturais. Ou seja, qualquer um pode tomar, sem que eles agridam a saúde de alguma maneira.

Suplementos como esse acabaram por revolucionar o mercado do emagrecimento, uma vez que proporcionam resultados incríveis e reais em curto espaço de tempo.

O que não se pode deixar levar é pela propaganda e achar que os resultados conquistados serão permanentes, manter a boa forma necessitará de transformações no estilo de vida, e isso inclui atividades físicas regulares e alimentação equilibrada, mas é claro tudo dentro da normalidade (sem o foco do emagrecimento e sim somente da manutenção da boa forma, o que é muito mais tranquilo que suportar).

Derivados de Cafeína

Muitos suplementos naturais apostam na cafeína como um potente termogênico. Ela é capaz de acelerar o metabolismo (assim como se propõem o óleo de coco) e ajuda como uma fonte de energia para ter mais vontade de realizar as tarefas diárias.

A gordura abdominal e demais localizadas queimam sem esforço, mas você precisa ser muito regrada e lembrar que a possibilidade de resultados varia muito conforme o organismo de cada um neste caso, afinal, a cafeína é uma substância que pode viciar o organismo.

Goji Berry

A Goji Berry é uma frutinha centenária originária da Ásia. Seus benefícios para a saúde são comprovados, incluem a possibilidade emagrecimento além de outras funções tais como a manutenção da juventude da pele, força de cabelos e unhas e controle do colesterol.

Desintoxicantes

Os desintoxicantes tais como o Super Slim X eliminam as toxinas indesejáveis do organismo e fazem com que o inchaço acabe e as funções intestinais voltem ao normal. Essa técnica não emagrece por si só, mas é uma importante atividade para que o corpo consiga metabolizar a gordura corporal localizada, ter a absorção adequada de vitamina C e garantir que os nutrientes sejam distribuídos de forma adequada na corrente sanguínea.

Redutores de apetite - Farinha de banana ou farinha de berinjela

Essa também é uma das funções do SSX, a regulação do intestino por meio do consumo de fibras e alimentos que formam um gel estomacal fazem com que aquela ansiedade por comida e descontrole emocional que gera a compulsão seja completamente eliminado.

Dessa forma o fator psicológico que estava fazendo com que todas as suas dietas dessem errado é eliminado.

Demais suplementos - estes não servem para emagrecer! (cuidado)

Cuidado para não confundir os tipos de suplementos para emagrecer. Nem todos tem o potencial de emagrecimento e sim outras funções como definição dos músculos, aumento dos níveis de testosterona para melhorar o desempenho sexual masculino ou ainda conquistar ganho de massa muscular.

Os suplementos que se enquadram nestas funções são os estimulantes, whey protein, glucosamina, L-cartininina e BCAA. Confira aqui os tipos de suplementos mais indicados para ganhar massa. Neste caso você irá somente definir o seu corpo, mas não necessariamente perder peso (gordura corporal).

Como tomar corretamente?

Se você acha que não precisará fazer nenhum esforço está enganado, a maior parte delas te ajuda a criar mais disposição, força de vontade e dar o pontapé inicial no caminho do emagrecimento, mas será suas atitudes dali em diante em manter uma rotina de vida mais saudáveis decisivas para conseguir manter a boa forma conquistada com o suplemento ou não.

As melhores dicas a seguir é inicial com pouco tempo de exercício semanal, encontrar uma atividade física que goste de praticar e prestar mais atenção na alimentação, incluir alimentos diferentes e reduzir a quantidade das porções. Enquanto estiver tomando o suplemento terá certeza de que estará com nutrientes essenciais garantindo sua saúde, mas a ideia é que quando decidir parar de tomar não perca os resultados ganhados e gere mais um processo de frustração.