Seu Dinheiro Está Seguro na Compra ou Venda de Uma Propriedade?

Com a fraude entre transferências de transações em ascensão é essencial para você saber que o dinheiro enviado de banco para banco durante sua venda e compra é seguro e não vai acabar nas mãos de um criminoso. Você precisa estar seguro sabendo que a empresa de advogados que lidam com sua transação está realizando verificações completas antes que qualquer fundo esteja mudando de mãos.

E não são apenas os fundos que são enviados entre escritórios advogados que estão em risco. Os fraudeiros estão interceptando e-mails enviados pelos clientes para o advogado. Quando um solicitador solicita dados bancários de seu cliente, eles solicitam que isso seja por escrito e, sendo o e-mail o método preferencial de hoje para a maioria dos clientes, esta informação é enviada por email para o lucro líquido dos fundos de venda ou qualquer fundo excedente de compras pronto para o dia da conclusão.

Comprando Casa

Os e-mails são idênticos aos que o cliente enviou anteriormente e até parecem vir do endereço de e-mail do cliente. Isso torna extremamente difícil detectar qualquer irregularidade. Os fraudeiros estão interceptando esses e-mails e mudando os detalhes do banco antes de chegar ao advogado.

Da mesma forma, quando um advogado solicita fundos de um cliente, esses pedidos são mais frequentemente enviados por e-mail com anexos bancários.

Imagine que seu advogado não receba os fundos para a compra da sua casa ou o produto de uma venda de sua propriedade seja enviada a alguém que não seja você. Não suporta pensar.

Fique atento aos procedimentos de segurança para garantir que seu dinheiro esteja bem protegido. Exija um telefonema de um responsável antes de enviar fundos, para garantir que as informações correspondem exatamente aos detalhes bancários fornecidos anteriormente. Este procedimento deve ser verificado pelo departamento de finanças antes de autorizar a liberação de qualquer dinheiro.